O QUE É O ADORA JOVEM ?

O Adora Jovem é um evento que teve início em 29 de janeiro de 2011, através de uma direção de Deus, para que uma vez por mês os jovens estivessem juntos adorando ao Senhor em uma proposta mais extensa e focada.

O evento não segue os parâmetros de um culto comum, mas ele apresenta um momento de louvor maior, na busca de um maior quebrantamento e uma nova experiência em adoração ao Senhor. Todos os eventos apresentam também uma palavra direcionada por um ministro, fechando a noite.

O propósito do Adora Jovem é servir de apoio para alcançar o foco que Deus nos revelou de alcançar 700 jovens, todos os sábados, reunidos nos cultos.

Com o evento, as Igrejas abrem as portas para ministérios de louvor de outras igrejas com sempre buscando receber algo novo de Deus. Uma vez por mês, uma nova oportunidade, um novo grupo, um novo agir de Deus. Alguns grupos: Grace Band, Santidade e Liberade, 5 Solas, Kajado e Aos Confins da Terra.

E como este evento tem sido benção uma vez por mês, escolhemos realizá-lo em uma edição especial na Semana Santa. Três noites de adoração, intercessão e quebrantamento.

Na primeira noite teremos Susana de Oliveira, ministra de louvor, que canta em estilo MPB e que tem atraído a juventude a Cristo. Fechamos a noite com o Pr Jean Carlos, que é responsável pelo culto em Inglês da Igreja Batista da Lagoinha e trará uma palavra de Deus para nós.

Na segunda noite, receberemos o Ministério Intimidade, liderado por Lylian Abucater, que integra o Centro de treinamento ministerial Diante do Trono. Eu encerrarei a noite trazendo a Palavra.

Fechamos o evento com o Ministério Santidade e Liberdade, que integra o grupo de ministérios de louvor da IBC. Seu líder, Farley, trará a palavra para abençoar os jovens na última noite.

Venha estar conosco. Nossa oração é que sua vida seja transformada e que o novo de Deus chegue até você.

Erick Costa

Falta Do que Fazer

Existe alguns cidadãos que em vez que usar o facebook para se divertir, curtir, fazer amizades, e por aí vai usá-lo para o bem, essas figuras usam para o mau, para ofender, perseguir, investigar a vida alheia, se sentem no direito de cuidar da vida dos outros, esquecendo mesmo de cuidar da sua própia vida, enfim vai procurar motivos para ser feliz porque você já nasce chorando apanhando do médico, levando palmadas hehehe, a vida já é muito difícil para você cuidar dela mesma sozinho, ainda mais quando você quer cuidar da vida dos outros, pricipalmente quando você incomoda e acaba se tornando uma ameaça para essas pessoas por você ser você mesmo, mesquinharinha humana tem prazo de validade, precisamos deixar a pobreza espiritual...e nos preocuparmos com crescer, crescer e crescer... Ame a Deus sobre todas as coisas....

Vídeos de Jovens em Jesus

Loading...

Ministrações de Paul Washer

Loading...